sábado, 30 de outubro de 2010

Gostaria simplesmente d ignorar você, d não dar a mínima, de não ligar p/ nada do q vc faz ou deixa d fazer;
Gostaria d não ter saído ontem, de não ter namorado ninguém p/ t substituir, de ter tomado devidas precauções, de não estar preocupada. De não ter torcido o pé, de não ter perdido meu celular, de ainda pode contar td p/ minha mãe, de poder ser sincera com vc, sem medo d me machucar.
Você disse q eu não gosto mais tanto assim d vc, é mentira, só estou com medo de me machucar. De novo, pela terceira vez.
Estou vivendo com se não houvesse o amanhã, correto. Vestibular deixou d ser meu foco esse ano a partir d julho, minha vida espiritual só não está abandonada pq acredito em muita coisa, aliás deixo meu destino sempre a mercê do q der e vier, quero poder contar p/ minha mãe, quero voltar a ter uma relação legal com ela, mas pq é tão dificil ela me deixar quebrar a cara d vez em quando? pq ela sempre tem q me fazer trilhar o caminho mais chato para não correr riscos?

Juventude a flor da pele, sempre foi esse o nosso lema, né jeffy?
Desculpe ter t levado p/ aquele fim d mundo, d t prejudicar as vezes, mas eu estou sempre com vc, não é mesmo?
Estou em dívida com um monte d gente e um monte d gente está em dívida comigo, eu não me importo...
Quero um mundo melhor, pessoas honestas, quero vc honesto, quero vc falante sobre vc, adoro t escutar, adoro saber o q vc pensou mesmo quando são os pensamentos racistas, egoístas e babacas q vc sempre tem.
Tá tudo caminhando p/ trás, como eu disse um dia.

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)