domingo, 24 de fevereiro de 2008

la vie


Estranho pensar que durante tanto tempo estive pensando em pessoas q nem d longe se lembravam d mim...
Mais estranho ainda é acreditar q fiz diferença em suas vidas, e q hj eu sou muito mais do q alguém p/ falar mal... Espero que todas as pessoas, amigos e amores q passaram na minha vida conheçam, assim como eu conheci, o amor verdadeiro, a amizade perfeita e sentimento fraternal sem nenhum elo familiar. Sem contar as decepções q um dia farão, para todos sem exceção, uma imensa diferença e uma bela explicação sobre o q estamos fazendo aqui.
Hoje, resolvi escutar meu gênio Lou Reed, irreverência é o q não falta, e claro não pude deixar d rir ao pensar q um dia pensei q morreria sem vocês, e sobre sermos substitutos e substituídos, a vida é assim.

(na imagem, meu gênio)

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)