quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ironic

Acima d td quero parecer segura das minhas escolhas. Antes de tudo quero ser eu mesma em todas as situações. Apesar de tudo, ainda daria tudo para dar certo. Querer td não é o bastante, tenho q lutar por td, reconquistar esse "td" q era meu e eu perdi.
Quebrei o salto, borrei o batom e me deixei molhar na chuva. Fiquei um caco, feito traste na porta da tua casa gritando mil desculpas, feito louca como sempre. Você não me deixou entrar, nem sequer deu sinal d sua existência, mas não importava, eu sabia q vc havia escutado, sinto quando vc me sente.
E sabe o pior d td?
Você sabe lidar comigo. Em qualquer situação.
........................

Seu hálito quente, suas mãos grandes, seus sorrisos e palavras tímidas... Por que eu resisto a isto? Por que? Eu sei q só me fazes bem, enquanto aquele só me faz mal.
Faço o mal por t contar q muitas vezes pensava nele, faço mal chorar lágrimas sem fim enquanto estou deitada na sua cama. Eu sei, mas não posso evitar. Ele me trata demasiadamente mal, do jeito q eu mereço.
Masoquismo? Não, só mais uma ironia dessas de amor.

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)