sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pois é.

Você é desprezível, em alguns momentos me trata tão bem q chego a duvidar d seu caráter e penso q talvez em vc tenha ocorrido alguma mudança;
Esperança é força demais, gaste de energia demais p/ eu pensar "talvez... quem sabe... nós?"
Já não caio mais nas suas palavrinhas e frases prontas, coisas que se bem escutadas soam como: "eu sei q vc gosta d escutar"; Não me deixo levar, já aceitei q vc foi invenção e idealização da minha cabeça e q td q resta d vc é a essência pura da estupidez e da babaquice, te odeio, te odeio e te odeio.
Mas por favor... tenta me convencer mais uma vez? Prometo q não choro dessa vez.

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)