sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caro B*

Estou lhe escrevendo essa carta para lhe comunicar sobre o estado das suas coisas. Sim, estou com uma blusa de lã azul e uma samba canção também azul. Devolverei de certo em nosso próximo encontro.
Receio te lembrar que também possue coisas minhas, e aviso que as quero de volta.
Gostaria de receber também pelo tempo em que trabalhei por seu bem estar. Isso inclue 45 tardes as quais as horas vc deve se lembrar.
Sobre a indenização, bom, não faço idéia de quanto vale um coração. Apenas tente não quebrar o de mais ninguém. E fique com ele quebrado, lembre-se que me pertence e conserve em local discreto. Na sua estante, sugiro.
Espero que você considere acertado as vezes em que perdi de você em nossos jogos, afinal, sempre ganhavas o que eu tinha de melhor.
Te desejo tudo de bom em seus novos projetos.
Adoro a formalidade com que temos nos tratado nas últimas semanas.
Um abraço, de quem supera.
N*

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)