sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(nao aceita)

senti vontade de escrever pra voce... eu sei o que voce me acha um mentiroso. e de fato, eu sou. infelizmente, modestia a parte, mentir eh uma coisa que eu faco bem. eh bem inutil o que eu to tentando fazer aqui, mas tudo bem. eu soh nao quero que voce pense (e eu sei que pensa) que eu nunca gostei de voce. eu gostei MUITO de voce. uma coisa que voce sabia fazer muito bem, era me desarmar com o seu jeito meigo de tolerar tudo o que eu fazia. eu lembro que eu me senti um lixo quando voce veio me entregar aqueles biscoitos. senti que eu nao era digno dos seus esforcos. tanto que uma vez, eu lembro muito bem que eu te disse "Nina, acho que voce faz muito por mim. acho que voce nao devia vir todo dia a pe da sua casa ate aqui soh pra me ver"...
...sempre percebi o quanto eu era pau no cu. mas nao me culpo por isso, porque homem eh feito pra ser escroto mesmo. penso todo dia naqueles dias que tive com voce. lembro de todos. os que eu mais gostei, foram os que eu fiquei deitado no seu colo no sofa, assistindo Padrinhos Magicos e Bob Esponja. eu duvido que alguem ja tenha tido alguem tao perfeita quanto voce.

vamos esclarecer as coisas de uma vez por todas:

meu erro: ter feito voce voltar comigo umas 3 vezes. comecou a ficar forcado o clima entre a gente. nunca consegui trazer de volta aquela harmonia que a gente tinha.
seu erro: ter sido muito legal comigo. nao eh bem um erro... mas se voce tivesse brigado mais comigo e feito eu ir atras algumas vezes, seria melhor. eu adorava brigar com voce, porque depois eu tinha que fazer as pazes, e ai multiplicava o meu amor por voce
desculpa. a minha primeira desculpa sincera

voce eh a unica menina que eu conheci que nao eh futil, eh extramamente amorosa, sincera, tem as melhores expressoes faciais do mundo (quando ameaca chorar mesmo... fica mais linda ainda), sabe no fundo quem eu realmente sou e me conhece muito bem. e alem de tudo, nao menos importante, ainda eh gostosa

lembra que eu sempre acordava com uns sustos quando a gente dava aquela cochilada pos sexo? sempre lembro disso hauhauha

um dia voce vai ser tao bondosa e paciente como Jesus e vai me aceitar de volta. e quando esse dia chegar, eu quero que voce seja tao terrivel comigo como eu fui contigo. tipo um jogo, ta? o jogo do Superar O Filho Da Puta Do Bruno. ai, eu prometo que vai tudo vai dar certo

faria 1 ano agora.




Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)