quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

*fuck this fucking fuck

-Nina diz:
não quero mais nada com ele não

Lipe diz:
sério?

-Nina diz:
sério
chega, desisti dele
gosto dele, demais
amo ele, posso dizer
esperaria mil anos por ele
mas se ele não é capaz d me amar
é pq não merece meu amor
então, eu vou estar perdendo meu tempo

Lipe diz:
é, vc tem razão
ja falei isso, e vc deve achar q é só pra te fazer bem ou charme
mas só quero o teu bem
é a mesma coisa
q eu falo
pra lari, rafa e etc...
tipo
só não deixando as amizades de lado
vc pode ser egoista :X

-Nina diz:
claro q se um dia rolar
rolou
e eu vou ficar feliz
mas não vou mais ansiar por isso
posso querer outras coisas, determinar metas e ser feliz
sem esperar nada, me surpreendo mais facilmente

Um comentário:

Anônimo disse...

ehaiuehie linda ♥♥

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)