domingo, 24 de abril de 2011

Quando eu irei realmente falar a verdade?
Como falar se você não merece ouví-la e eu não mereço dizê-la?
Você faria pouco caso dela, no máximo a usaria para levantar a sua auto estima.
Eu me sentiria corajosa e depois derrotada, sentiria q mais uma vez caí a seus pés para dizer algo q no fundo vc sempre soube e sempre usou a seu favor.
Como admitir para mim mesma essa verdade todos os dias e continuar feliz com o q tenho no momento? Como curtir minha atual posição sem usar essa posição para fugir d vc?
Como poder te abraçar e ainda assim, não lamentar?
Como responder essas perguntas sem refletir o bastante sobre tudo isso a ponto de cair em lágrimas mais uma milhonésima vez?

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)