segunda-feira, 24 de maio de 2010

tpm

Os compromissos não parecem tão importantes agora, o frio continua presente, os risos tbm, os olhares continuam cheio d enigmas, os sorrisos com seus significados... E o choro? E o choro q não chega e se derrama totalmente? Por que pequenas parcelas d lágrimas? 6 vezes no débito? 6 vezes por semana por estar em débito com alguém;
Sempre quis mais. Sempre quis q vc se fosse por inteiro e ao mesmo tempo nunca quis t perder d mim, te esquecer, t encaixotar e jogá-lo num rio como coisas velhas. O tempo já t considera passado, e eu t considero ausente, ausente d minha vida, vivo apenas naquilo q eu faço força p/ esquecer e ao mesmo tempo p/ guardar com todo o carinho.

Assim, espero estar seguindo teu conselho, seguir com a esperança d q nada piore, d q nada se perca, d q nada mude, mas q ao mesmo tempo nunca seja como um dia foi.

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)