sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Acho que televisão foi inventada para manter as pessoas solitárias e para sempre consumistas.

Sou consumista, sempre fui, mas apenas como fruto da nossa sociedade e como alienada de grau comum.

Mas e a solidão? O que fazer com ela?

Ás vezes dançar ajuda, mas quando não é apenas o silêncio que te incomoda, o que fazer?

Amigos, eles não estão disponíveis 24 horas por dia, nem se pode gastar muito em telefone.

O jeito é criar um Blog... Serve para desabafos, distração, passatempo e até mesmo comunicação.

Creio eu, que eletrodomésticos em geral são objetos para solidão, podem nos distrair mas quando nos vemos só, eles podem se tornar instrumentos d tortura.

Como o telefone que agora toca incansávelmente e vc percebe que não há mais ninguém em casa a não ser vc para atende-lo. Ou então a geladeira que vc abre d cinco em cinco minutos e ás vezes apenas para se certificar d q ainda tem comida o bastante para mais uma tarde solitária. O seu ventilador que te traz conforto e vento, que com todo o silêncio da casa, se torna barulhento e insuportável. O som, embora o meu permaneça sempre ligado, ás vezes te faz pensar que aquela música só deve ser cantada á dois, e com aquela pessoa especial somente.

Enfim, eu continuo sempre aqui, apenas eu e os eletrodomésticos, somente á espera d alguém para compartilhá-los...

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)