sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lábios Colados


Ninguém me entende quando digo que meus lábios poderiam ser colados...

Não por falar pouco, pois falo muito, mas sim por ter os meus pensamentos apenas para mim.

Sempre me questiono se os meus pensamentos são privados somente á mim...

Aquelas coisas que nunca devem ser ditas em voz alta, mas que sempre fazemos questão de lembrá-las, ou então aqueles sonhos que se fossem contados a alguém, seriam considerados impossiveis, embora vc ainda os siga, em segredo.

Sem contar as milhares de vezes que escutei "Mariella-Kate Nash" e tive a certeza d que aquela música fora ecrita para mim.

Quem sabe um dia eu possa não mais desejar ter os lábios colados e tenha alguém em quem realmente confiar todos os meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)