domingo, 13 de janeiro de 2008

Dia de Verão com Céu Nublado


As ondas do mar hoje estavam lindas! Sem nenhuma imperfeição, se formando todas no mesmo lugar e sempre com a mesma força. A água estava tão clara quanto a água de meu copo que estou bebendo agora... Embora a água estivesse linda, o céu estava cinzento... É mais ou menos assim q me sinto, uma parte de mim parece perfeita enquanto, na realidade, falta muito p/ um legitimo dia de verão...

Por que isso??

Acho que é pq vc simplesmente não pode estar comigo nesse momento e escutar "The police" o dia inteiro não ajuda!


Continuo a te esperar sem saber em que direção, ou em que dia d verão você virá!


Nenhum comentário:

Seguidores


Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
"Sou somente uma alma em tentação, Em rota de colisão. Deslocada, estranha e aqui presente." Lenine (fere e rente)